Have an account?

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Wolverine em Watercolor


Ainda estou muito "crú" com aquarela. Na verdade estou experimentando técnicas que nunca me dediquei antes. Sempre fui mais para lápis, nanquim ou Acrílica. Ontem resolvi fazer um Wolverine só pra estudar, não usei referência alguma, apenas comecei a rabiscar. Acabei gostando do resultado, digitalizei e fiz uma composição com outros sketches que eu tinha do rosto do Logan e do Sabretooth. Também fiz uma aplicação da Logo da HQ e um lobo em background.

Estou usando aquela aquarela simples mesmo, em pastilha, da Faber Castell. Só pra estudar.

2 comentários:

  1. e aí, Luís! tudo certo?
    feliz ano novo!
    muito obrigado pelos comentários lá no meu blog!
    muito legal sua produção! queria fazer mais estudos assim...sempre ajudam muito.
    experimente deixar a aquarela "mais solta"~...mais manchas mesmo...em várias camadas.

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande André!!!
    Cara, que honra receber uma visita tua, ainda mais acompanhados de um elogio e uma dica! hehe

    Eu estou apanhando um pouco da aquarela, pois sempre fui muito de usar lápis, nanquim e fazer ilustrações digitais. A aquarela está sendo uma tentativa de voltar a treinar o traço, afinar a mão novamente. Ainda me sinto meio preso com o lance de manchas... eu começo com o objetivo de deixar o traço maius solto, depois acabo me prendendo em detalhes demais...rsss Mas creio (se Deus quiser) que com muito treino eu consiga chegar num resultado melhor! hhehe

    Abração!!!

    ResponderExcluir